O Vigilante e O Vizinho


     Sexo a três é algo bem viciante, depois que você prova uma vez, você quer mais e mais, é impressionante. Mas o melhor de tudo é quando sua parceira concorda em ser cúmplice nessas aventuras com você. Eu adoro ver um macho metendo nela deixando ela bem louco, como uma vez que resolvemos aprontar com o motoqueiro que fazia a vigilância noturna na rua em que eu morava.
     Sentamos na calçada da casa que fica na frente de minha casa, e como sempre eu pedia para minha namorada vim de saia sem calcinha, até mesmo para facilitar nossas pegações. E aquilo me deixava mais excitado. Falei para ela que eu tinha vontade de vê-la com o vigilante, porém, ela ficou com receio, mas não discordou. 
      Já passava das 22h e não havia mais ninguém na rua e ficamos ali conversando sentados na calçada onde também havia uma árvore que deixava o local escuro pela sombra que ela dava ao local.
     Todas as vezes que o vigilante passava na rua ele olhava para nós e dizia: 
     - Não fiquem muito tempo ai, olha os assaltantes! - A gente concordava e sorria para ele.
     A gente ficava pensando de como iriamos começar sem que ele não ficasse com medo ou rejeitasse a gente. Então, quando vi que ele vinha novamente passar por perto da gente, eu comecei a beija-la e pedi para ela se virar um pouco na direção que ele vinha e abrisse um pouco as pernas. Quando ele passou ele jogou a luz do farol em nossa direção e sei que ele viu a buceta dela já aberta e molhada, pois eu a beijava e acariciava a bucetinha dela com meus dedos. E assim começamos, todas as vezes que ele passava na rua, eu abria mais as pernas dela e metia o dedo na buceta que já estava totalmente molhada. Eu sentia que ela estava gostando daquela situação, pois já estava pedindo para eu meter o pau na buceta dela. E eu dizendo para ela ter calma que ela iria ter dois paus um na buceta e outro no cu. Ela dizia que era exatamente isso isso que ela queria.
     Quando o vigilante realmente percebeu que a gente estava provocando ele, ele resolveu parar. e novamente jogou a luz do farol da moto em direção agora da buceta dela para que ele visse agora mais de perto. E perguntou:
     - Posso chupar essa buceta gostosa? 
     - Pode não, deve. _ Foi o que ela respondeu ja desejo aquela boca na buceta dela.
     Ele desligou a chave da moto e desceu, sentando-se ao lado dela e um pouco tremulo começou a acariciar a xoxota, enquanto ela me beijava.
     Ela abriu mais as pernas e ele se debruçou com a boca direto na xoxota dela, eu fiquei olhando em todas as direções tomando cuidado para que ninguém visse aquilo. Porém, notei que meu vizinho observava a gente pelo gradeado da janela do quarto dele. Não me importei e deixei o vigilante dar aquela chupada gostosa nela. Meu vizinho vendo que eu já tinha o visto, veio para o terraço da casa dele, onde a altura do murro dava no seu peito, vi que ele se masturbava com a cena que assistia. E eu e ela já estávamos loucos com aquela situação.  Foi quando meu vizinho me chamou e resolvi ir até ele. Chegando vi que ele estava completamente nu e o pau tava durão. Ele perguntou se a gente queria entra pra gente fuder na casa dele, já que só morava ele e o irmão e o irmão estava viajando. Minha namorada e o vigilante concordaram e então fomos.
     Chegamos no quarto dele e tratamos de tirar toda roupa dela e enquanto um chupava a buceta dela, elea chupava o pau imenso do meu vizinho. Foi a primeira vez que a vi com dois homens, e era um cena mais que excitante. O vigilante agora chupava a buceta dela com muita vontade e sem medo pois não estávamos mais no meio da rua. Ela começou a gemer, e com a respiração agora mais rápida, ela começou a gritar. Então, meu vizinho com o pau com camisinha, meteu na buceta dela já gozada. Ela gritava feito louca. 
     O vigilante deitou e ela sentou com a buceta sobre o cacete dele e cavalgou com velocidade, era uma cena fantástica. O meu vizinho não aguentou e veio por traz e meteu também na buceta dela. Agora eram dois cacetes no vai e vem, acelerado e sobre gritos quase uivantes. Ela estava louca, vi quando ela deu uma tapona no rosto do vigilante, e esse pediu para ela bater mais, e assim ela vez. No meio da loucura ela quase aos berros pediu para o vizinho meter aquela rola no cu dela, pois ela era tudo que ela queria aquele momento. O vizinho lubrificou com o cuspe dele o cuzinho dela. E meteu com delicadeza, depois que ela sentiu todo o cacete dentro do cu dela, ela pediu para ele se mexer com rapidez. Eram dois cacetes enchendo dela de prazer naquele frenesi louco. Ela agora berrava de tanto prazer. Loucamente ela não parava e olhava para mim dizendo: Não era isso que você queria? Tá ai, dois machos me comendo, um no cu e outro na buceta.

     O vigilante não aguentou e gozou de uma vez, o meu vizinho continuou metendo no cuzinho dela, fazendo ela ter orgasmos um após outro. Ela era insaciável. Ela estava adorando tudo aquilo. A buceta estava tão molhada que melava toda a barriga do vigilante. Até que o meu vizinho esporrou toda sua porra melando toda bunda dela. Ela me puxou para junto dela, me beijou e todos nos deitamos na cama relaxando com aquele momento inesquecível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Vigilante do Supermercado

UM ENGANO QUE DEU CERTO

O Novo Inquilino