UM ENGANO QUE DEU CERTO

 Marcamos com um rapaz numa panificadora em que todas as noites a gente ia lanchar. Chegando lá, fizemos o pedido e sentamos a espera da pessoa com quem marcamos. O lanche chegou e nada da pessoa chegar, então resolvi ligar e a pessoa disse que não daria pra ir ao encontro pois tinha acontecido um imprevisto. Marcamos para o dia seguinte.

Antes de sair para o encontro, ele nos ligou e disse com que roupa estaria e que enviaria uma mensagem. Chegamos no local, fizemos o pedido e nesse exato momento, entrou um rapaz alto, mais ou menos 1,80, físico médio,  branco, de cabelos castanhos claro, vestia camisa azul e calça bege. Exatamente do mesmo jeito que o rapaz que marcou com a gente, disse que estaria vestido. Fiamos esperando ele pegar o celular, mas ele só sentou numa mesa ao lado da nossa. Ele nos olhava e a gente fazia o mesmo. Mas nada dele pegar no celular. Ele se levantou e foi a freezer e pegou um refrigerante e sentou numa mesa agora atrás da minha esposa. Ele olhava fixamente para a bunda da minha mulher, aquilo me deixava excitado.  Ele se levantou novamente e pegou agora uma cerveja. Voltando ele nos perguntou: se não for incomodo, posso sentar com vocês? - Respondemos que sim e ele muito educado se apresentou. Nos apresentamos e começamos a conversar. O papo foi fluindo até que ele disse na "lata": não pude deixar que sua esposa esta sem calcinha. - minha esposa sorriu timidamente, mas ela gostou. E falamos o que curtia. Ele perguntou se a gente não queria ir para o apartamento dele. Ela ficou receosa e marcamos para o dia seguinte. E nem nos lembramos de perguntar se ele era realmente o cara com quem tínhamos marcados. Deixamos para lá.

Como marcado, fomos para o apartamento dele. Chegando lá, ele nos ofereceu um vinho, mas só minha esposa aceitou, eu não bebo. Ele estava só de toalha enrolado na cintura, e já dava pra ver o volume se manifestando. Ela ja de vestinho curto sem calcinha, sentou no sofá e abriu as pernas, deixando sua buceta a amostra. Ele logo, deixou a toalha cair e deixou o seus 24cm de frente pra ela, e ela começou a chupar aquele mastro. Aproveitei para tirar algumas fotos. Até que ele começou a chupar a buceta dela com sofreguidão. Ela começou num gemido frenético até que com gritos surgiram diante do prazer. 

Fomos para o quarto e lá ela sentou naquela rola imensa e cavalgou , num subir  descer de tesão. Ela gritava feito uma louca, sem ligar para o mundo lá fora. A cena era bonita de se ver. Até que ele a pões de quatro e ela mesmo disse: mete no meu cuzinho? - Ele olhou para mim e disse: posso? - Eu disse: Deve. Mas amanhã você terá problemas com os vizinhos diante de tantos gritos.

Ele meteu a língua no cuzinho dela e ficou ali por alguns minutos. Ela gemendo, esperando ele meter toda aquela vara nela. Até que ele começou e ela disse: Vai rápido, eu gosto de rápido. Mete vai, vai seu porra. Come meu cuzinho. E ele mandou ver. Ela só gritava, mas gritava muito. Eu me aproximei mais e vi que as carnes dela tremia de prazer. Era gostoso demais vê-la daquele jeito,cheia de prazer. Era uma loucura, ela pedindo para ele meter gostoso.

Comecei a beijá-la enquanto ele comia o cu dela. Então ele tirou o pau rapidamente e tirou a camisinha e  gozou toda a sua porra entre nossas bocas enquanto nos beijávamos.

Saindo do apartamento depois daquela foda maravilhosa. O meu celular toca, atendo:

- Oi?

- Podemos nos encontrar hoje. Desculpa por não aparecer nos dias que marcamos. Muitos compromissos. 

- Eu pensei que a gente estava com você. 

Nunca nos encontramos com o cara que sempre marcava. E ficamos por 8 anos com o que saímos engados. rsrsrrsrsr





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Vigilante do Supermercado

O Novo Inquilino