Nosso Primeiro Menage

     Não estava com um mês que eu tinha contado para minha namorada sobre minha sexualidade. Ela resolveu que ficaríamos juntos, até mesmo por que eu nunca quis terminar nosso namoro por esse motivo. Realmente queria que ela aceitasse e foi o que aconteceu. Estávamos mais ou menos com seis meses de namoro, quando depois desse fato, ela me fez uma proposta bem indecente. Foi um susto para mim, mas bem tentador. Algo que saia fora  dos padrões sexuais de outros casais de nossa convivência. Sexo a três ( ménage a trois na língua original ), não estava nos meu planos, porém, não deixou de ser uma proposta interessante, já que eu tinha contado a ela sobre minha bissexualidade.
     Conversamos muito sobre o assunto, depois de uns dois anos de conversas, resolvemos tentar o que tento planejávamos. Pedi para ela chamar alguém que ela tivesse vontade, eis que a surpresa maior é que ela chamou meu melhor amigo, alguém que eu tinha intimidade, porém, não a menor atração em fazer algo desse tipo. Não concordei, mas como ela já tinha contado a ele, ele veio conversar comigo e falei que não, e resolvemos esquecer esse assunto, até mesmo por que não era fácil para nós, por que tinha muitas interrogações ainda nessa questão toda;
     Três anos se passaram depois dessa proposta feita a meu amigo. 
     Era noite no sitio dos meus pais e coincidência ou não estavam eu, minha namorada e esse meu amigo a beira da piscina, meus pais já tinham ido dormir e nós três ficamos ali, minha namorada e meu amigo bebendo e eu ali conversando com eles. 
    Estava uma noite muito fria, porém, meu amigo resolveu se atirar na piscina. O detalhe é que ele perguntou se podia tomar banho nu, pois não queria molhar a roupa que estava vestido. Eu e minha namorada concordamos e então ele tirou a roupa e totalmente nu, pulou na piscina, Sorrimos da loucura, porém continuamos a conversa. Notei que ele pulou n'água por que já estava um pouco "queimado" da bebida. Porém, vi que minha namorada olhava fixamente para ele, até que olhou para mim e disse que ele estava excitado. Olhei para ele, e como a água da piscina media na cintura dele, vi que realmente o pau dele se encontrava duro. Então me bateu a ideia de tomar banho pelado também. Tirei toda a roupa e pulei na piscina, dando um mergulho. Chamei-a para pular na piscina, mas ele recusou. Cheguei próximo a ela, como ela estava sentada na borda da piscina e com as pernas dentro d'água, me encaixei entre as pernas dela. Ela estava com uma saia minuscula e uma blusa tipo top, ela mostrando o umbigo. Perguntei a ela se ela estava do jeito que eu gostava. Ela respondeu que sim e abriu um pouco as pernas e vi que ela estava sem calcinha. Dava pra ser sua vulva lisinha, depilada e seu clitóris já pedia minha boca. Perguntei se eu podia beijar a buceta dela, e ela logo abriu mais as pernas para que eu aninhasse minha boca naquela buceta que ja se encontrava molhada só a espera. Meu amigo ficou ali parado, observando, enquanto eu chupava com toda sofreguidão aquela xoxota gostosa que clamava por ser penetrada.
     O corpo dela tremia a cada fez que a minha língua tocava no clitóris dela. Ela puxava meu cabelo para que eu praticamente engolisse aquela buceta que exalava um cheiro gostoso e deixava rescorrer aquele mel na minha boca. 
     Senti que meu amigo se aproximava , até que senti seu pênis nas minhas costas, sai daquela posição e deixei que ele sentisse o gosto daquela buceta que ele tanto desejava. Ele chupava-a com tanta vontade que minha puta agora começava a gemer. Sai da piscina e dei meu pau para ela chupar. Ela não sabia se chupava ou se gemia. Era uma loucura tudo aquilo. O prazer nos consumia, e deixamos tudo acontecer naturalmente. Tirei a blusa dela, deixando os seios duros e firmes a amostrar e pus a mama-los, ela pedia pra eu engolir os seios delas. Ela estava num desejo incontrolável. Ela pedia para meu amigo meter o pau nela, pois ela ja não aguentava de tanto tesão.  Meu amigo tão preparado, acho que ele já tinha planejado aquilo tudo, pois saiu da piscina e tirou uma camisinha do bolso da bermuda ali no chão e pões naquele mastro duro como pedra. Ele também a desejava a muito tempo. Pediu para ela ficar de quatro e então ela ficou a chupar meu pau enquanto ele começou a meter naquela buceta lisinha. Ela pedia pra ele socar mais forte na buceta dela. Ele fazia isso com muito prazer. Ela gritava de tanto prazer. Era algo extremamente excitante ver um macho metendo com muita vontade na minha namorada. Algo que eu realmente não sei até hoje como descrever.
     Ela pediu para ele parar e olhou para mim e pediu: 
     - Abre minha bunda e cospe no meu cu
para ele meter bem gostoso, vai?
    Como bom namorado obediente eu abri a bundona dela e pude ver ele metendo aquele cacete grosso e cabeçudo no cuzinho dela. Ela gemia, xingando ele e apertando meu pau com força, enquanto ele metia centímetro a centímetro no cu dela. Ela puxava no cabelo dele e engolia meu pau e pedia pra ele ir rápido no cuzinho dela, por que era assim que ela gostava. Ele mandava ver no cu dela rápido e com muita força. Ela ja estava louca de tando que tinha gozado e ele continuava metendo naquele cu que só queria rola e mais rola. 
     Eu não aguentei e gozei nas costas dela. Era muito tesão, uma loucura jamais experimentada. Sensação que me fez querer muito mais. 
     Ela já tinha gozado o suficiente para esta satisfeita e pediu para ele gozar nos seios dela e assim ele fez, puxou a camisinha e jorrou toda sua porra quente nos seios dela, lambuzando-a toda. 
     Ela me puxou e me beijou com um sorriso de safada, como se dissesse para mim que amou tudo aquilo. Eu retribui o beijo e o sorriso e fomos tomar banho de piscina todos satisfeitos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Vigilante do Supermercado

UM ENGANO QUE DEU CERTO

O Novo Inquilino