De Ciúme A Múltiplos Orgasmos


     Depois de nossa primeira experiência a três, vimos que sair novamente com meu amigo de infância não era a melhor opção. Queríamos alguém desconhecido que não fizesse parte do nosso convívio social. Então partimos para nossa procura na internet, entramos num bate papo muito conhecido e então marquei um encontro com uma pessoa. Estávamos nervosos, mas a gente queria aquilo, seria nossa primeira vez com alguém desconhecido.
     Era noite quando chegamos no local marcado. Nos sentamos e ficamos conversando, estávamos apreensivos, mas era algo gostoso de se sentir. A todo momento olhávamos em direção a porta do estabelecemos para ver se entrava algum homem com as características com a roupa que ele disse que estaria vestido. Estava demorando, porém, depois de mais ou menos uns quinze minutos, entrou um homem  alto, branco, de cabelos castanhos, de corpo normal, vestindo uma camisa azul e calça jeans. Ele não foi diretamente a nós, sentou numa mesa próxima e ficou ali, pediu um suco e pegou o celular, meu celular tocou e atendi. Era ele, mas pediu que a gente ficasse ali e por que queria algo mais discreto. Ele logo disse que tinha gostado muito dela e pediu para que ela sentasse ao meu lado e abrisse um pouco as pernas, por que sabia que ela estava sem calcinha. Assim, ela fez. Discretamente ela abriu as pernas e assim ele pôde ver um pouco da xoxota dela que já começava a molhar com aquela situação. Ele discretamente pegava no volume que se formava em sua calça e continuava falando comigo ao telefone, até que pediu que a gente saísse dali e fossemos para um local  onde ele pudesse nos pegar saem ninguém perceber. Desliguei o celular e saímos dali, entrando numa rua próximo onde não tinha ninguém na porta. Não demorou muito ele parou o carro e entramos. Ela foi no banco da frente ao lado dele e eu no detrás. Nos apresentamos e ela abriu um sorriso nervoso. Ele perguntou se poderia nos levar para a casa dele e replicamos se não teria algum problema. Então ele respondeu que morava sozinho e que poderíamos ficar bem a vontade sem se preocupar com o tempo. E lá fomos!
     Chegamos na casa dele e ele foi logo tirando a saia dela deixando a amostra toda sua beleza, aquela bunda enorme no seu corpo de menina de apenas 25 anos. Ele babava olhando para ela deitada de bruços ali na cama dele. Então, ele passou a linha na bundinha dela e pediu que eu abrisse a bunda dela para que ele pudesse passar a língua no cuzinho dela que já piscava a espera. Abri a bunda dele e ele com a língua fazia ela gemer pedindo mais.  Ele a virou de frente e começou a chupar a buceta já toda molhada. Ele olhava para mim chupando ela, como se perguntando se eu estava gostando e eu só mordia os lábios adorando ver aquela cena. Ele jogou o corpo todo por cima do dela e ela não resistiu a tentação e acabou o beijando. Vendo aquilo, sai da cama e fui sentar na sala. Então ela veio junto com ele e perguntou o que tinha acontecido. Respondi de imediato que um ciúme tinha me consumido quando vi os dois se beijando. Ele perguntou se queríamos ir embora. Respondi que não, que eles me desse um tempo, pois tudo aquilo era novo para mim. Ficamos conversando sobre o assunto e depois os puxei para o quarto. Era aquilo que eu queria, então eu teria que deixar o ciúme de lado e viver o momento que estava me dando prazer. 
     De volta a cama, ela sentou-se e ele pões para fora da calça seus vinte e três centímetros e ela logo começou a chupar. Ela não conseguia engolir tudo aquilo e ele perguntou se eu queria ajudá-la, e eu neguei, disse que queria ver ele e ela fazendo um meia nove. Ele deitou na cama e ela ficou por cima dele, fazendo ele chupar a buceta dela com muita vontade. Ela chupava o pau dele e olhava para mim, gostando de sentir a boca de outro homem na buceta dela. Ela começou a gritar alto e pedia para ele meter aquele cacetão na xoxota dela e ele continuava chupando sem parar deixando ela cada vez mais louca. 
     A respiração dela era ofegante e as unhas cravava as coxas dele. Entre gritos e movimentos pélvicos, ela  pedia mais e mais por aquele cacete na sua xoxota.
     - Mete porra na minha buceta? Mete? Vai? Eu já gozei com sua boca, agora quero gozar com seu pau na minha buceta. - Dizia ela já se contorcendo de prazer.
     Ele a deitou ali ao seu lado, colocou a camisinha e a penetrou, fazendo com que ela puxasse o cabelo dele de tanto tesão. Um tempo depois, ela sentou naquele mastro e começou a cavalgar como uma égua. Eu como voyer, só me deliciava com aquela cena. 
     Era uma sensação incrível, ver minha namorada sendo possuída no prazer total por outro homem. Ouvir ela pedindo o cacete do outro era algo tão louco, que me fazia viajar. E quando ela pediu para ele meter todo aquele cacete no cu dela, eu pirei. 
     Ele a colocou de quatro e com muita delicadeza foi metendo seus vinte e três centímetros todo naquele cu. E quando ela sentiu que estava todo dentro, pediu para ele ir rápido e com muita vontade ele puxou os cabelos dela e mandou ver. Ela gritava chegando a ter múltiplos orgasmos. Vendo aquela cena, eu cheguei a gozar sem mesmo pegar no pau. 
     Ele pediu pra gozar nos seios dela e a lambuzou totalmente, eram jatos e mais jatos de porra.
    E essa foi só a primeira de muitas saídas com esse "cara" que ainda hoje é nosso grande amigo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Vigilante do Supermercado

UM ENGANO QUE DEU CERTO

O Novo Inquilino