A Visita Inesperada



     Era noite e como de costume sentávamos para namorar na porta de casa. E nesse dia estávamos tão tarados que ali sentados na calçada, comecei a beijá-la e acariciar a buceta dela. Isso deixa ela louca, pois logo deixava ele totalmente molhada. Então ela olhou para um lado e outro da rua e viu que estava realmente deserta e colocou meu pau para fora e ali mesmo começou a chupar. Eu observava a rua enquanto ela chupava com muita vontade meu pau. No auge da excitação, ela como ja estava de vestidinho solto sem calcinha, sentou no meu pau, sentindo ele entrar todo dentro dela. Ela de costa para mim, subia e descia, devagar para caso alguém aparecesse, ela só estava sentada na minha perna. E o negócio estava tão bom que nem notamos e que uma motocicleta parou ali na nossa frente. Ela parou de imediato de se mexer, e meu pau continuou duro dentro dela. A sensação era boa, porém doía um pouco, porque pulsava dentro dela. 
     Era um amigo meu que viu a gente ali e resolveu parar para conversar um pouco. Ele deu boa noite, desceu da moto e sentou ali do nosso lado. Aquilo me deixou mais excitado ainda, pois eu tinha vontade de ver esse amigo com ela. Porém, ela estava com um pouco de medo, mas não falou nada. Eu sentia ela apertar o meu pau com a buceta e aquilo me deixava louco. Mantive a excitação e notei que ele já tinha percebido nosso bom aperreio (kkkkkkkkkkkk). 
     Notei que ele olhava discretamente para as pernas dela e ela friccionava a buceta fazendo o corpo dela tremer um pouco, como se ela fosse gozar. Ele ali sentado ja não disfarçava mais sua excitação, esticou um pouco as perna e as cruzou deixando a amostra o volume sobre a bermuda aparecer. Ela notando aquilo, deixou um pouco de lado a timidez e começou a se mexer um pouco, até que ele levantou um pouco o vestido dela e pode ver que a buceta dela com o pau todo dentro. Ele ficou pegando no clitóris dela e massageando, enquanto ela rebolava. Ali mesmo, ele tirou o pau pra fora da bermuda e pois para ela chupar. Ela ofereceu o pau dele para que eu chupasse e ele gostou quando dividimos o pau dele. Nos beijávamos, enquanto ele passava o pau entre nossas bocas. Tava muito duro o pau dele, e continuamos a brincar com o cacete dele passando de uma boca para a outra.
     Ficamos de pé e ela inclinou o corpo para frente,enquanto eu metia nela, ela chupava ele, ali mesmo na rua. Dava um certo medo, mas a excitação era melhor. Ele pedia para meter nela, mas sem camisinha não dava. Até que ele lembrou que tinha uma na carteira, e rapidamente ele descascou e colocou no cacete grosso e duro. Ele acolou virada de frente para a parede e pediu para ela empinar a bunda. Assim ela fez e ele meteu na xoxota ja toda lisinha e tanto prazer. Ele metia num vai e vem rápido e sem parar. Ela gemia e pedia para ele meter no cuzinho dela. Ele não acreditou e olhou para mim se pudia. Eu disse: se ela que tá pedindo, eu não tenho como impedir. Faça o que ela quer. 
     Ela empinou a bunda para ele e ele com calma e sem acreditar, foi penetrando devagarinho. Ela xingava ele e ele dizia: 
     - Eu nunca comi um cu. Não sei se vou aguentar. Acho que vou gozar rápido. 
     Ela pediu para ele ir  rápido  e meter com vontade. Ele foi rápido e ela começou a gemer alto, o que nos deu um medo que o povo escutasse. Mas ele continuou sem se importar. E ela agora gritava. Até que ele gozou e  ela puxou nos cabelos lisos dele. Pedindo para ele não tirar de dentro do cuzinho dela.
     O que achamos que ia ser ruim, adoramos ter aquela visita inesperada. Ela adorou sentir aquela rola nela e continuamos saindo até os dias de hoje.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Vigilante do Supermercado

UM ENGANO QUE DEU CERTO

O Novo Inquilino